
SÃO LUÍS, 03 de julho de 2023 – O prefeito Eduardo Braide (PSD) encaminhou nesta segunda (3), à Câmara Municipal de São Luís, uma nova proposta de reajuste dos servidores públicos.
O índice é o mesmo da proposta anterior, de 8,2%, e deve ser retroativo a maio, quando já deveria ter sido paga ao funcionalismo. Na nova proposta, Braide beneficiou as mesmas categorias de servidores, mas espera que a proposta seja aprovada na íntegra pelos vereadores, evitando, assim, novos vetos.
“Estou reenviando hoje à Câmara o projeto de lei sobre o reajuste de 8,2%, o maior da história de São Luís, e com pagamento retroativo a 1º de maio. Assim que aprovado, faremos o pagamento na folha de julho com o retroativo”, declarou o prefeito.
✅ Estou reenviando hoje à Câmara, o projeto de lei sobre o reajuste de 8,2%, o maior da história de São Luís e com pagamento retroativo a 1º de maio. Assim que aprovado, faremos o pagamento na folha de julho com o retroativo!
— Eduardo Braide (@EduardoBraide) July 3, 2023
Uma ótima semana a vocês! ❤️ pic.twitter.com/V3IbaJJnCh
A expectativa é que o projeto seja aprovado ainda este mês, para que o benefício seja incluído já na folha do mês de julho.







