POR QUE?

Autoridades protegem identidade de professor que estuprava meninos em Bacabeiras

Compartilhe
Identidade de estuprador que foi preso em flagrante com vários vídeos de meninos sendo obrigados a fazerem sexo com ele é mantida em sigilo e protegida por agentes de segurança

Um professor de dança foi preso nesta sexta (26 de agosto) na cidade de Bacabeira acusado de vários crimes contra crianças. Ele abordava garotos passando-se por mulher, assediava e depois, por meio de chantagem, as estuprava. Apesar do vasto material comprobatório, que inclui vídeos, a identidade do criminoso é guardada sob sigilo pelas autoridades.

Investigações revelam que o criminoso preso hoje fazia parte de uma grande quadrilha voltada para a exploração sexual de crianças. O professor se beneficiava do acesso às escolas onde as vítimas estudavam e as escolhia.

Desencadeada hoje, a operação “Arco Íris”, realizada pela Polícia Civil do Maranhão, visava desarticular o grupo criminoso. A operação foi coordenada pela delegacia da cidade.

Além de assediarem, chantagearem e estuprarem os meninos. O grupo ainda gravava, armazenava os estupros dos menores de idade e depois divulgado.

Após serem escolhidas, as vítimas eram abordadas por meio de aplicativo de mensagem. Os estupradores seduziam as crianças e as convenciam mandar fotos nuas. De posse do material, começava a chantagem. O professor exigia que as vítimas tivessem relação sexual com ele, caso contrário, as imagens seriam divulgadas na internet.

O professor foi preso nesta sexta, durante um cumprimento de mandado de prisão e de busca e apreensão. Com ele, a polícia apreendeu celulares em que havia várias imagens íntimas de crianças e adolescentes, que moram no interior do Maranhão, como também em outros Estados.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x