O senador Weverton Rocha (PDT) declarou nesta sexta (29), em entrevista ao jornalista Jonas Filho de Codó, que seu grupo não vai votar no ex-governador Flávio Dino (PSB) para senador nas eleições de outubro.
O parlamentar disse que a forma agressiva como ele é seu grupo estão sendo tratados os levou a tomar a decisão pela busca de um novo candidato ao Senado, haja vista que o ex-governador não cumpriu a carta compromisso e decidiu apoiar Carlos Brandão (PSB), que nunca foi de esquerda.
“Uma coisa o nosso grupo já tomou a decisão política. Nós não vamos votar no Flávio Dino. Depois de tudo que ele fez, a forma agressiva, dura, e tudo que vocês viram e não precisa eu falar. O caminho que ele procurou percorrer que não é o nosso e não tem porque a gente estar juntos”, disse Weverton.
Na oportunidade, o pedetista vai agora discutir com o seu grupo o nome de um candidato a senador e disse que tem até as convenções para discutir um candidato.
Resposta de 0
É mesmo, tem certeza,e se eu lhe fizer uma pergunta,o senhor me responde sem mentir,sem tentar enganar. O que o senhor senador Weverton Rocha tem a dizer sobre a decisão do luladrão em chamar o Alckmin pra ser vice?
O que FD queria? Que WR continuasse subserviente a ele depois de ser rejeitado repetidas vezes? WR ficou sem alternativa.