Um vídeo postado neste final de semana, nas redes sociais, pelo presidente Jair Bolsonaro, revela a farsa protagonizada pela extrema-imprensa contra as ações do governo federal no combate ao coronavírus.
O vídeo faz inicialmente uma retrospectiva de todo o noticiário da imprensa durante a pandemia.
Ataques de toda ordem contra o presidente da República. Algo realmente destrutivo, insano e inconsequente.
Manchetes absurdas:
“O presidente é insensível com a morte”.
“Aumento de casos do Covid-19 no Brasil não sensibiliza governo Bolosonaro”.
“Após sabotar combate ao coronavírus, Bolsonaro debocha ao falar de mortos”.
E assim por diante. Uma aberração. Pura maldade.
A resposta vem na sequência, quando são enumeradas todas as ações do governo Bolsonaro, no combate ao coronavírus.
Ações realizadas que não condizem com as manchetes alardeadas diuturnamente pela mídia, certamente inconformada com o corte nas verbas publicitárias imposto pelo governo federal, valores absurdo que sempre sustentaram os grandes veículos do país.
Veja o vídeo:
Respostas de 3
Fala sério, desde quando Bolsonaro posta vídeo didático? As informações de Bolsonaro é didática pra quen é ignorante, o que ele faz é distorcer fatos, desviar a atenção da imprensa e a população para seus projetos maldosos, pregar a ditadura, humilhar e mandar jornalista calar a boca, e divulgar faknews.
Ninguém com um mínimo de inteligência continua a defender Bolsonaro, pois a cada dia seu desiquilibrio se torna mais acentuado, ser racional é ñ defender políticos cujos erros se mostram a cada dia, seu casamento com o centrão, suas estratégias para minar qualquer luta de combate a corrupção, fora seu despreparo para lidar com a pandemia, e se depender do presidente milhões de brasileiros morrerão porque os números que importam para Bolsonaro são só números da economia. O presidente ñ representa a direita como desejamos ele é só mais um produto estragado da política brasileira. Os bolsonaristas de hj são semelhantes aos lulistas que bradam que Lula é inocente qd ele ñ é. Bolsonarismo e lulismo são duas faces de uma mesma moeda.
Didático está relacionado a arte de transmitir conhecimentos com métodos e técnicas. A postagem deve ir seguramente pra caixinha das tentativas mais ridículas de defender Bolsonaro, enquanto se digita o comentário é impossível disfarçar o sorriso, principalmente no meio de tantos professores. O não – presidente possui um corpo aceitável de conhecimento apenas no campo da grosseria e na falta de postura como líder até de uma família de psicopatas,o que naturalmente pode-se aprender imitando um jumento qualquer. São dessas coisas que envergonha quem posta, tenho certeza