Um vereador do PCdoB em Pedro do Rosário, no interior do Maranhão, é acusado de ter estuprado uma criança de 13 anos. A menina, além de menor de idade, seria prima do suposto estuprador comunista e chegou a engravidar após o ato criminoso. A jovem perdeu o bebê. A informação foi divulgada em primeira mao pelo jornalista Diego Emir.
Atualmente a vítima está internada em uma Maternidade de Alta Complexidade de São Luís. Ela é assistida por membros do Conselho Tutelar de São Luís que, por razões ideológicas, preferem não denunciar o vereador e nem divulgar o seu nome.
Por conta da operação abafa movida para esconder o estupro da criança, apesar de todos os indícios, o criminoso comunista continua solto.
NÃO É NOVIDADE
Casos de estupro promovidos por políticos do PCdoB tem se tornado comuns. Em 2019 o prefeito de Uruburetama (CE), José Hilson de Paiva, foi afastado do cargo após acusações de ter promovido estupros em massa.
Rosana Auri da Silva Cândido, de 27 anos, e Kacyla Pryscila Santiago, de 28 anos, acusadas de torturar e assassinar o menino Rhuan Maycon, também eram fliadas ao PCdoB. O partido chegou a divulgar nota após o ocorrido.
Respostas de 3
Típico, comportamento típico de marginais.
Mas o nome desse estuprador mais cedo ou mais tarde vira a tona.
Atribuir estuprador sendo a maior parte do PCdoB ou comunanista seria chutar no escuro, quantos estupradores existem por aí que não tem vínculo nenhum com política.
Isso seria bajulação da tua parte a um candidato que favoreceu em alguma coisa
Eu acho que independente do partido do cor ou da religião o estudo tem que ser combatido com a castracao se acrianca tiver menos de 16 anos ou se for cometido a força ou com violência. Sabemos que tem muitos estupros que são consentido e apois o ato aparceira faz a denúncia para obter um resultado o estupro e uma coisa nojenta e inaceitável tem que ser combatido .o amor é lindo da forma que se faz com carinho a dois