Homicídio
Vendedor ambulante mata homem que se recusou a comprar produto
Por linharesjr.com.br • 28/03/2023
Compartilhe

Hilton Costa, de 49 anos, conhecido como “Palhaço Creme de Leite”, foi assassinado com três facadas após discussão de bar.

Hilton Costa, de 49 anos, conhecido como “Palhaço Creme de Leite” foi morto com três facadas na noite deste final de semana, em Manaus. De acordo com a polícia, a vítima se envolveu em uma discussão com um vendedor ambulante em um bar.

Segundo informações de testemunhas, o suspeito chegou no estabelecimento oferecendo produtos para Hilton Costa, que se recusou a comprar. Foi quando o ambulante passou a insistir e a discussão teve início. Após o desentendimento, o vendedor saiu do estabelecimento, localizado no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste da capital, e, instantes depois, retornou armado com uma faca.

A vítima foi atingida com duas perfurações no tórax e uma no braço, morrendo no local. O corpo de Hilton foi removido para o Instituto Médido Legal (IML), na Zona Norte da capital. Familiares do falecido “Palhaço Creme de Leite” registraram um boletim de ocorrência.

O titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ricardo Cunha, informou que um Inquérito Policial (IP) foi instaurado para investigar o caso.

Compartilhe
19/10/2023
HOMICÍDIO
Vereador é assassinado a tiros no Maranhão
20/09/2023
INSEGURANÇA
Homem é assassinado ao buscar emprego em São Luís
15/08/2023
VIOLÊNCIA NAS ELEIÇÕES
Líder político Pedro Briones é assassinado no Equador

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda