Hilton Costa, de 49 anos, conhecido como “Palhaço Creme de Leite” foi morto com três facadas na noite deste final de semana, em Manaus. De acordo com a polícia, a vítima se envolveu em uma discussão com um vendedor ambulante em um bar.
Segundo informações de testemunhas, o suspeito chegou no estabelecimento oferecendo produtos para Hilton Costa, que se recusou a comprar. Foi quando o ambulante passou a insistir e a discussão teve início. Após o desentendimento, o vendedor saiu do estabelecimento, localizado no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste da capital, e, instantes depois, retornou armado com uma faca.
A vítima foi atingida com duas perfurações no tórax e uma no braço, morrendo no local. O corpo de Hilton foi removido para o Instituto Médido Legal (IML), na Zona Norte da capital. Familiares do falecido “Palhaço Creme de Leite” registraram um boletim de ocorrência.
O titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ricardo Cunha, informou que um Inquérito Policial (IP) foi instaurado para investigar o caso.