SÃO LUÍS
Veja o que vai funcionar no feriado de São Pedro, em São Luís
Por José Linhares Jr • 29/06/2022
Compartilhe
O comércio lojista da Grande Ilha (São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa) tem autorização para funcionar nesta quarta (29 junho).

O feriado de São Pedro, comemorado nesta quarta (29 junho), altera o funcionamento de serviços e estabelecimentos em São Luís.

As agências bancárias não vão funcionar. Os clientes que preferirem antecipar o pagamento de boletos, podem usar os canais eletrônicos, internet banking e correspondentes. O funcionamento das agências bancárias retomarão as suas atividades nesta quinta (30 junho).

As agências dos Correios também não serão abertas nesta quarta (29 junho), em São Luís. Na quinta (30 junho), as unidades reabrem normalmente.

Porém, segundo informou a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio-MA), o comércio lojista da Grande Ilha (São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa) tem autorização para funcionar nesta quarta (29 junho), feriado de São Pedro.

Os estabelecimentos comerciais situados em ruas, avenidas, galerias e centros comerciais poderão abrir as portas nesse dia das 8h às 18h, enquanto as lojas situadas nos Shopping Centers poderão funcionar das 10h às 22h.

Órgãos Públicos

A Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (Segep) informou que não haverá expediente nesta quarta (29 junho), devido ao feriado municipal de São Pedro. A Segep reforça que serão mantidos os serviços considerados de natureza essencial.

Shoppings

Todos os shoppings irão funcionar normalmente nesta quarta (29 junho), que é comemorado o feriado de São Pedro.

Compartilhe
17/04/2024
INVESTIGAÇÃO
Caso Odylo: Membros da Seduc faltam a reunião com delegado
17/04/2024
SENADO
Senadores maranhenses se dividem sobre PEC das Drogas
17/04/2024
CÂMARA DE VEREADORES
São Luís deve ter 1 mil candidatos a menos nas eleições 2024

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda