Segurança Pública

Troca de comando no 2º BPM evidencia desmonte da PM por Flávio Dino

Compartilhe
Comandante que uniu tropa e melhorou rendimento do Batalhão na Região dos Cocais foi tirado do cargo por motivações políticas

A saída do comandante do 2° BPM de Caxias está incomodando tropa e população. Durante o tempo em que atuou na cidade, o major Daniel Kraiesk Pires Lages conquistou o respeito dos colegas e a admiração da comunidade.

Em seu pouco tempo de comando, o major conseguiu melhorar os rendimentos do BPM no interior do estado. Foi dele a autorização e começo das construções de uma quadra poliesportiva coberta e de uma pista de corrida para os policiais. Além disso, Daniel Kraiesk também conseguiu uma academia completa.

Kraiesk é conhecido por ser um comandante apaziguador, o que se reflete nos números do Batalhão. O 2º BPM apresenta um dos melhores índices de apreensão de armar de fogo no interior.

Mesmo com pouca estrutura, Kraiesky busca parcerias para contornar a situação. Foram cedidas pela Prefeitura de Caxias três carros modelo Amarok para ajudar no patrulhamento da cidade. Com o anúncio da saída de Kraiesky, a Prefeitura recolheu os veículos que, após muita conversa retornaram ao batalhão.

O único setor que festeja a saída do major é a bandidagem de Caxias.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Dr Herbert

Excelente policial militar, trabalha corretamente…Espero que está transferência seja melhor para sua vida.(posto acima, salários aumentados, perto de casa etc). Vamos aguardar as notícias . Sucesso TC. Kraiesky.

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x