CÚMPLICE DA LEI

TJMA coloca em liberdade PM acusado de agredir namorada

Compartilhe
liberdade tjma
A Justiça maranhense concedeu liberdade ao cabo suspeito de agredir a namorada, mas manteve medidas protetivas de urgência a favor da vítima.

PIAUÍ, 20 de janeiro de 2026 – Um cabo da Polícia Militar do Piauí, Rutielson Cleiton Silva de Carvalho, obteve liberdade na segunda (19) pela Justiça do Maranhão. Ele é suspeito de ameaçar e agredir a própria namorada dentro de um carro em Timon (MA) durante a madrugada do domingo (18).

A decisão pela liberdade, que seguiu parecer do Ministério Público, considerou a prisão preventiva do policial desnecessária, após audiência de custódia.

O juiz José Elismar Marques manteve, entretanto, as medidas protetivas de urgência em favor da mulher agredida. Dessa forma, o militar tem proibição de qualquer contato com a vítima e deve permanecer a uma distância mínima de 200 metros dela. Além disso, Rutielson segue com a posse e o porte de sua arma de serviço.

Segundo informações do processo, a discussão que culminou na agressão teria iniciado em Teresina e seguido até Timon, motivada por ciúmes. Essa versão apresentada pelo acusado será apurada durante as investigações policiais.

A Polícia Militar piauiense informou que realiza procedimentos administrativos internos sobre o caso por meio de sua Corregedoria.

A corporação afirmou acompanhar o fato com rigor e transparência.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x