POLÍTICA
Título de cidadão maranhense a Lahesio é aprovado na Assembleia
Por José Linhares Jr • 07/07/2022
Compartilhe
A proposta é de autoria do deputado estadual Wellington do Curso (PSC), que agradeceu aos demais parlamentares pela aprovação do projeto.

O pré-candidato ao governo do Maranhão, Lahesio Bonfim (PSC), é natural de Marco Parente, no interior do Piauí. Por isso, nessa quarta (06 julho), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou por unanimidade o Projeto de Resolução nº 12/2022, que concede o título de cidadão maranhense ao ex-prefeito de São Pedro dos Crentes.

Para o deputado estadual Wellington do Curso (PSC), autor da proposta, a aprovação do projeto é uma forma de reconhecer o trabalho desenvolvido no Maranhão pelo médico Lahesio.

Após a aprovação, Wellington agradeceu aos demais parlamentares e ressaltou o apoio ao pré-candidato ao governo: “Estamos juntos nessa luta por um Maranhão melhor”.


“Hoje, a Assembleia Legislativa aprovou o Projeto de Resolução nº 12/2022, de minha autoria, que concede o título de cidadão maranhense ao médico Lahésio Bonfim. Essa é uma forma de agradecer e reconhecer o trabalho já desenvolvido por Lahésio em defesa dos maranhenses, a exemplo do que foi feito em São Pedro dos Crentes. Certamente, a trajetória de Lahésio é repleta de bons frutos, razão pela qual a concessão do título foi aprovada com unanimidade. Lahésio, conte comigo. Estamos juntos nessa luta por um Maranhão melhor”, afirmou o deputado estadual Wellington.

Compartilhe
14/06/2024
ATAQUE
Pacovan é alvo de ataque a tiros na cidade de Zé Doca
14/06/2024
EXECUÇÃO
Corpos de irmãs são encontrados em praias do Maranhão
14/06/2024
SÃO LUÍS
Karla Sarney fiscaliza Programa de Saúde Mental para Professores

1 Comentário

  1. Joao de Deus - Paço do Lumiar

    Boa noite amigo Linhares.
    De Parabéns sua matéria em relação ao Título que irá receber o Dr. LAHESIO BONFIM. Por sua humildade, competência, honestidade e trabalho, administrando a Prefeitura de São Pedro dos Crentes, Dr. LAHESIO BONFIM tem todas as condições e competência pra administrar o estado, como Governador do Estado do Maranhão em 2023.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda