INFARTO

Tenente-coronel sofre mal súbito em partida de futebol

Compartilhe
Coronel infarto
Marco Aurélio de Jesus estava se preparando para representar o time do Corpo de Bombeiros no Campeonato da Polícia Militar do Maranhão.

SÃO LUÍS, 12 de julho de 2023 – O velório e o sepultamento do tenente-coronel Marco Aurélio de Jesus Pio foram realizados nesta quinta (13) em São Luís. O oficial, de 40 anos, sofreu um mal súbito na noite de quarta (12) durante uma partida de futebol no Estádio Fecurão, no bairro Cohab, em São Luís.

Ele estava se preparando para representar o time do Corpo de Bombeiros no Campeonato da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), que terá início na próxima semana. Após disputar o primeiro tempo do jogo, testemunhas relataram que o tenente-coronel começou a se sentir mal e desmaiou próximo ao banco de reservas. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e o conduziu à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagi, mas ele não resistiu e veio a óbito.

O Corpo de Bombeiros emitiu uma nota lamentando a perda do tenente-coronel Marco Aurélio. Na nota, o CBMMA expressou solidariedade aos amigos e familiares do oficial e destacou sua partida repentina. A Polícia Civil e a OAB-MA também se manifestaram, prestando condolências e ressaltando as contribuições de Marco Aurélio nas áreas da segurança pública e do direito. A Academia Maranhense de Ciências, Letras e Artes Militares (AMCLAM) destacou o legado deixado pelo tenente-coronel e expressou seus sentimentos aos familiares e amigos.

“Deixa um legado importante: por meio dos estudos, todos podem alcançar a ascensão pessoal e profissional. Todos os acadêmicos e acadêmicas, ainda consternados, rogam ao Pai Criador que o receba no reino celestial e conforte os corações de familiares e amigos”, disse Carlos Furtado, presidente da AMCLAM.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x