Jogo entre Flamengo e Madureira não ocorrerá em São Luís

A assessoria do Clube de Regatas do Flamengo negou a possibilidade de jogar em São Luís pelo Campeonato Carioca. A notícia foi divulgada pelo portal Imirante Esporte. Segundo informações, a vinda do time Rubro-Negro para atuar no Estádio Castelão foi uma possibilidade levantada pelo secretário da SEDEL, Rogério Cafeteira. Mas, de acordo com a assessoria do Flamengo, houve uma sondagem para que um jogo acontecesse, porém a possibilidade de que haja a partida na capital maranhense é nenhuma. A última vez que o Flamengo jogou em São Luís foi no ano de 2014 contra o Criciúma, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, cujo jogo terminou empatado em 1 a 1. Na época, os ingressos custaram entre R$30 e R$100.
Ex-presidente da FMF, Alberto Ferreira, morre aos 77 anos

Hospitalizado há vários dias, Alberto Ferreira morreu na madrugada deste domingo (9), em São Luís. Ele era ex-presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF) e tinha 77 anos. Ele foi presidente entre 1991 e 2011 da FMF, mas foi afastado por uma ação provocada pelo Ministério Público.
Gabigol recusa tentativa de intimidade do governador do Rio de Janeiro
Flamengo campeão da Libertadores