Bolsonaro fala sobre Lula e eleições de 2022

APOIADORES ALVORADA

O presidente da República, Jair Bolsonaro, conversou com apoiadores no Palácio da Alvorada nesta terça-feira (25) e afirmou que quem está insatisfeito com seu governo, tem Lula para votar no ano que vem. “Tem algum posicionamento seu a favor do 31 de março de 1964? Vieram todos para cima da gente naquela época. Eu não vou discutir esse assunto aqui. Para quem não está contente comigo, tem Lula em 2022”, afirmou Jair Bolsonaro. A afirmação foi uma resposta ao questionamento de uma mulher que cobrou maior eficácia do governo federal, alegando que o povo, os ministros e o próprio presidente está sofrendo.

Bolsonaro declara que o Brasil está no limite

BOLSONARO DISCURSO FORTE

Durante conversa com apoiadores em Brasília nesta quarta-feira (14), o presidente da República, Jair Bolsonaro, declarou que o país está no limite diante de riscos sérios de uma crise enorme. Bolsonaro alegou que aguarda uma sinalização do povo para agir mediante o desemprego, a fome e a miséria, o Supremo Tribunal Federal despachou um processo para julgá-lo por genocídio, uma vez que quem mandou fechar tudo e recebeu autonomia do STF para lidar com a pandemia foram governadores e prefeitos. “Amigos do Supremo Tribunal Federal, daqui a pouco vamos ter uma crise enorme aqui. Eu vi que um ministro despachou lá um processo para me julgar por genocídio. Olha, quem fechou tudo e está com a política na mão não sou eu. Agora, eu não quero aqui brigar com ninguém, mas estamos na iminência de ter um problema sério no Brasil […] O Brasil está no limite. O pessoal fala que eu devo tomar uma providência. Estou aguardando o povo dar uma sinalização porque a fome, a miséria e o desemprego estão aí, só não vê quem não quer. Ou quem não está na rua. Eu sempre estive na rua”.

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.