POBREZINHA?

Tabata Amaral se faz de idiota após sofrer ataques de Boulos

Compartilhe
Guilherme Boulos apagou Tabata Amaral de vídeo sobre pesquisa eleitoral. Deputada reagiu deforma amena e idiota contra ataque do psolista.

SÃO PAULO, 5 de março de 2024 – Falta pouco para a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) sentir o gosto da deslealdade da esquerda. Um gosto que deve se mostrar amargo, uma vez que ela é esquerdista declarada. Tudo indica que Guilherme Boulos, candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, irá ser responsável pelo “delete” que a candidatura da garota irá sofrer.

Na última segunda-feira (4), a deputada Tabata Amaral (PSB-SP) criticou Guilherme Boulos (PSol-SP), após a divulgação dos resultados de uma pesquisa de intenção de votos para a Prefeitura de São Paulo pelo agitador social. A parlamentar criticou um vídeo compartilhado por Boulos em que ela, também candidata, não aparece nos resultados. Vale ressaltar que Tabata aparece em terceiro lugar com 10% das intenções de voto na pesquisa mostrada por Boulos.

Como de costume, Tabata vestiu o manto da patetice para não dar oi nome devido ao ato de Boulos.

“Em nenhuma das leituras, não importa o quanto eu me esforce, eu consigo entender de onde o Boulos tirou esse gráfico que ele postou. Esse cenário não existe, ele simplesmente retirou o meu nome e colocou uma realidade que sequer faz sentido”, disse Tabata.

A deputada deveria entender que ela, tal qual um absorvente, é usado e descartado pela esquerda conforme a situação. Daí a leitura que ela tem, mas faz questão de esconder, sobre o que levou Boulos a omitir sua existência.

A deputada seguiu estrebuchando. “Agora eu pergunto a vocês: o que é isso? É estatística criativa? É erro? Alguém não tinha noção do que estava fazendo? Ou é safadeza mesmo?”, questionou.

Contratada pela Record, a pesquisa do instituto Real Time Big Data e apontou um empate técnico entre Boulos, com 34%, e o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB), com 29%, considerando a margem de erro de 3%.

Boulos, além de esconder a “colega esquerdista”, comemorou o fato de terminar numericamente à frente de todos os candidatos bolsonaristas.

Apesar da aparente revolta, Tabata Amaral não acusou Boulos de misoginia, machismo ou de tentar frear a participação feminina na política. Provavelmente por saber que este tipo de golpe baixo só é permitido quando o adversário em questão é um direitista.

Afinal de contas, não importa o que é feito, importa quem faz.

Tabata ainda disse em seu vídeo: “Quanto mais você tentar esconder, mais a gente vai crescer. Está com medo?”, escreveu.

Alguém duvida que as porradas que Boulos irá desferir contra a garota deputada irão ter outro resultado se não isolá-la na esquerda e reduzi-la a nada?

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x