CERCO LETAL

Suspeitos de assalto a banco morrem em confronto com polícia

Compartilhe
Polícia bacabal
Polícia matou 2 envolvidos no assalto ao banco Bradesco em Arari, após localizá-los em Bacabal, onde o grupo era monitorado; outros dois suspeitos foram presos.

BACABAL, 17 de novembro de 2025 – Dois suspeitos morreram em confronto com a Polícia Militar na noite de sábado (15), em Bacabal, após serem identificados como integrantes do grupo que assaltou uma agência do Bradesco em Arari, no dia 4 de novembro. Além disso, outros dois homens apontados pela polícia como envolvidos no crime foram presos na mesma ação.

Segundo a Polícia Civil, equipes monitoravam os integrantes da quadrilha desde o assalto. Primeiro, os agentes localizaram um dos suspeitos na região da Terra do Sol e efetuaram a prisão. Em seguida, os policiais seguiram para uma casa em Bacabal, onde foram recebidos a tiros e revidaram, o que resultou na morte de dois homens.

Um dos mortos foi identificado como Bruno Magalhães, enquanto o outro não teve o nome divulgado. Entre os presos, um possuía mandado de prisão por roubo de cargas e assalto a banco. A operação resultou ainda na apreensão de três motocicletas, duas pistolas e um revólver calibre 38 usados pelo grupo.

A polícia destacou que o assalto ocorreu quando três homens armados invadiram a agência do Bradesco em Arari pela parte superior do prédio. Eles renderam funcionários e seguranças, que foram obrigados a permanecer deitados no chão enquanto os criminosos recolhiam armas e coletes.

Imagens internas registraram a ação e mostraram os vigilantes sendo rendidos pelos suspeitos. As câmeras também flagraram a fuga do trio, que deixou o local carregando dois sacos de dinheiro, pulou o muro da agência e embarcou em dois veículos usados na rota de saída.

Após o crime, equipes policiais de Arari e municípios vizinhos reforçaram as buscas na região. As diligências foram coordenadas pelo Departamento de Roubo a Instituição Financeira da SEIC, pela Polícia Militar, pela Força Estadual e pelo Centro Tático Aéreo, que acompanharam a movimentação dos suspeitos até o desfecho em Bacabal.

As forças de segurança informaram que o monitoramento contínuo permitiu localizar os integrantes do grupo em diferentes pontos da cidade.

As abordagens ocorreram de maneira simultânea e resultaram na prisão de dois homens e na morte de outros dois suspeitos, encerrando a operação iniciada após o assalto à agência de Arari.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x