AÇÃO
Simplício expõe problemas do Maranhão e questiona Carlos Brandão
Por José Linhares Jr • 08/07/2022
Compartilhe
Após governo enviar para a Assembleia decisão da redução do ICMS dos combustíveis, Simplício questionou se a resolução dos problemas do ferryboat, a pobreza, a falta de emprego, será também “empurrada com a barriga para a Assembleia”.

Simplício Araújo (Solidariedade), pré-candidato ao governo do Maranhão, questionou a atuação do poder executivo sobre os diversos problemas do estado que não foram resolvidos e ressaltou que Carlos Brandão atua sem foco na população maranhense.

Nas redes sociais o ex-secretário de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão publicou um vídeo expondo o posicionamento do governo sobre a redução do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) dos combustíveis que foi encaminhada para a Assembleia Legislativa do Maranhão.

“E a resolução dos problemas reais que afetam o Ferry Boat, a pobreza, os baixos indicadores, a falta de emprego, tudo isso será empurrado com a barriga para a Assembleia?”, disse.

Simplício também pontou que o reajuste de 33,4% para os professores da rede pública estadual, nomeação e o aumento do efetivo policial no estado não foram resolvidos.

“Com todos esses problemas, a hora é de ação e não de enrolação!”, declarou o pré-candidato, cobrando respostas rápidas, eficazes.

Compartilhe
06/08/2022
ELEIÇÕES 2022
Grupo Mirante define programação para as eleições de 2022
06/08/2022
CRISE
Ferry José Humberto encalha na Baía de São Marcos
22/07/2022
DECISÃO
Partido de Brandão consegue suspenção da pesquisa Exata

2 Comentários

  1. Antonio Vidal

    Este senhor SIMPLICIO ARAUJO, não é mais sem vergonha e CANALHA, porque o dia só tem 24 horas, um CANALHA deste que passou 7 anos e meio fazendo parte do governo do tambe, CANLHA do Flavio Dino agora cobrando ações do patetico e impecil do Carlos Brandão, sendo que ele juntamente o Flavio Dino contribuiram assustadoramente para a pobreza e outras mazelas que ele cobra do Brandão, SIMPLICIO ARAUJO seu CANALHA VAGABUNTO toma vergonha nesta tua cara, ou voce acha que o povo é tão burro assim de achar que tu es alguma coisa de interessante?, não subestime a inteligencia das pessoas, deixa de ser, RASTEIRO, CANALHA E VAGABUNDO SEU PILANTRA!!!!

    Responder
  2. Clenio

    Comentário da mais alta fidelidade. Sem palavras.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda