
Quase sempre esquecido no debate político maranhense, o desenvolvimento econômico tam sido o carro chefe da pré-candidatura do secretário de Indústria e Comércio do Maranhão, Simplício Araújo. Principal nome da atual gestão dos programas que geram emprego e renda, Simplício se tornou a principal opção do setor produtivo do estado.
A desenvoltura com que trata empresários tem agradado a categoria que já enxergam em Simplício a melhor alternativa para as eleições do ano que vem.
O bom relacionamento com os empreendedores é paralelo à disposição de ter na geração de emprego a principal pauta social. Simplício Araújo comanda os programas, Trabalho Jovem, Cidade Empreendedora, Estruturação de Cadeias Produtivas Estratégicas, Plano Diretor de São Luis, ele consegue mobilizar a classe produtiva.
O auxílio a prefeitos e gestores públicos também é outra marca do pré-candidato. Simplício é, disparado, o secretário que mais consegue doações e parcerias. Pouco tempo atrás ele firmou uma parceria com a Ambev que deve assumir uma escola em São José de Ribamar.
Ainda nesta semana o secretário viu seus esforços para a inserção de Barreirinhas no circuito nacional do turismo serem recompensados. O aeroporto do município está próximo ter seu modelo de concessão definido e abrigar voos de grandes companhias aéreas que devem fazer ligação direta entre Barreirinhas e grandes cidades do país.








Secretário fraco nunca chegou nenhuma grande empresa nessa gestão o Maranhão continua sem indústrias de grandes porte pela inoperância desse governo com esse secretário irrelevante
mais fraco que caldo de pipoca
Que desenvolvimento, esse secretário gerou, nesses quase oito anos de comunismo no Maranhão? Só se foi no bolso dele!
Qual formação deste secretário?
E isso ele consegue fazer porque faz parte de um grande governo, o governo Dino.
Esse Secretário com suas próprias palavras declarou sua INCOMPETÊNCIA!
Ele q está a frente da Pasta e não foi capaz de tornar o Ma um Pouco mais atraente para o Grande Capital é Grandes Projetos de desenvolvimento econômico, então este é um INCOMPETENTE!
Condenado por suas próprias Palavras!