MARANHÃO

Simplício aponta que o PIB deve crescer entre 2% e 3%

Compartilhe
Conforme MB Associados/4E Consultoria, com base em dados do Relatório Focus do Banco Central, o Produto Interno Bruto segue em ritmo de alta no MA.

O secretário Simplício Araújo aponta estudo que projeta crescimento do Produto Interno Bruto do Maranhão entre 2% e 3%, em 2022.

De acordo com o titular da SEINC, geração de empregos, renda e desenvolvimento são os eixos do trabalho executado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), cujo indicativo mostra que o trabalho está no rumo certo diante do objetivo de gerar produtos e serviços em todas as regiões.

“Com gestão, planejamento e eficiência, temos garantido aos maranhenses emprego e renda. Dados como esse demonstram que quando o trabalho é feito de forma séria, é possível que o Estado retome seu desenvolvimento econômico. E este é o caminho do Maranhão”, afirmou.

Conforme MB Associados/4E Consultoria, com base em dados do Relatório Focus do Banco Central, o PIB no Maranhão acompanha o ritmo de alta na projeção de crescimento do indicativo para este ano em outros estados do Nordeste, como Paraíba e Sergipe (maior que 4%), Rio Grande do Norte (entre 3% e 4%) e Ceará, Pernambuco e Alagoas (também entre 2% e 3%).

Recentemente, Simplício enalteceu a criação de novos empregos no Maranhão, resultado este das diversas ações articuladas pelo secretário ao longo de 2021.

Compartilhe

Leia mais

Programa Brasil

VOA BRASIL

Programa do governo Lula tem menos de 1% de adesão
Programa Brasil

VOA BRASIL

Programa do governo Lula tem menos de 1% de adesão

Carlos desfiliação

DESFILIAÇÃO

Carlos Lula pede autorização judicial para deixar o PSB
Carlos desfiliação

DESFILIAÇÃO

Carlos Lula pede autorização judicial para deixar o PSB

Janja Tour

JANJA TOUR

Governo organiza viagem para Janja divulgar ações de Lula
Janja Tour

JANJA TOUR

Governo organiza viagem para Janja divulgar ações de Lula

Uma resposta

  1. ESSE MANÉ SIMPLÍCIO, PRÉ-CANDIDATO DINISTA AO GOVERNO DO ESTADO, ESTÁ CERTO EM SUAS PREVISÕES OTIMISTAS. ERRADO ESTÁ O IBGE COM SUAS ESTATÍSTICAS E INDICADORES SÓCIO ECONÔMICOS QUE APONTAM O MARANHÃO SEMPRE NA RABEIRA, NAS ÚLTIMAS POSIÇÕES ENTRE OS ESTADOS DA FEDERAÇÃO.
    ALERTA A DINO, A ELE E DEMAIS CANDIDATOS DINISTAS:
    2022 É ANO ELEITORAL. O MARANHENSE DARA O TROCO NAS URNAS. VÃO FICAR SEM MANDATO, À DISPOSIÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO E DO JUDICIÁRIO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda

SEMINARIO DE FILOSOFIA

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.