TROCA
Senadora Ana Paula deixa partido de Brandão e se une ao PDT
Por linharesjr.com.br • 24/04/2024
Compartilhe
Ana PDT
Nesta quarta (24), a senadora Ana Paula Lobato formaliza sua entrada no Partido Democrático Trabalhista (PDT), deixando para trás o PSB.

BRASÍLIA, 24 de abril de 2024 – Nesta quarta (24), a senadora Ana Paula Lobato formaliza sua entrada no Partido Democrático Trabalhista (PDT), deixando para trás sua filiação anterior ao PSB.

Essa movimentação política visa fortalecer a representatividade do PDT no Senado Federal, liderado pelo senador Weverton Rocha, e é um passo estratégico no projeto de poder do deputado estadual Othelino Neto (PCdoB).

A mudança partidária ocorre em um contexto marcado por articulações políticas visando as próximas eleições municipais, em 2024, e as estaduais, em 2026.

O líder do PDT no Senado, Weverton Rocha, demonstrou satisfação com a adesão de Ana Paula Lobato ao partido, ressaltando a importância da união e do trabalho conjunto em prol dos interesses do estado.

“Juntos na bancada do PDT e do Maranhão vamos continuar trabalhando pelo estado, agora inda mais sincronizados”, publicou o parlamentar.

Compartilhe
25/05/2024
PENA
Ex-prefeito de Graça Aranha condenado por irregularidades
25/05/2024
APOIO AO TERROR
Terroristas usaram agência da ONU para esconder cadáveres em Gaza
25/05/2024
Rejeição a Lula entre população do Brasil supera aprovação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda