RIBAMAR
Semosp deve gastar milhões em sinalização de ruas sem asfalto
Por linharesjr.com.br • 21/06/2023
Compartilhe
Rua Ribamar
Secretaria de Obras de Ribamar deve gastar quase R$ 4 milhões com sinalização viária em várias ruas, que, inclusive, sequer possuem calçadas.

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR, 21 de junho de 2023 – A gestão do prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho (PL), tem sido alvo de críticas devido às ações e decisões administrativas tomadas por seus colaboradores em nome da cidade balneária.

Uma dessas ações, liderada pelo secretário adjunto de Serviços Públicos (Semosp), Thyago Macedo de Araújo, envolve um gasto de quase R$ 4 milhões com sinalização viária em várias ruas. No entanto, muitas dessas vias estão em péssimo estado de conservação, necessitando de asfaltamento ou recapeamento.

Além disso, muitas dessas ruas não possuem calçadas, como é o caso dos bairros da região do Parque Vitória e Alto do Turu, na Grande Ilha. Nos últimos 30 dias, ocorreram três incidentes em que veículos caíram em buracos profundos e cheios de lixo nas vias públicas sem asfalto, causando prejuízos aos motoristas.

Nas imagens a seguir, é possível ver um carro preso em um desses buracos próximo ao ponto final da linha de ônibus do Parque Vitória, cujo incidente ocorreu no mês passado, em maio.

Compartilhe
25/05/2024
PENA
Ex-prefeito de Graça Aranha condenado por irregularidades
25/05/2024
APOIO AO TERROR
Terroristas usaram agência da ONU para esconder cadáveres em Gaza
25/05/2024
Rejeição a Lula entre população do Brasil supera aprovação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda