Rubens Pereira Júnior (PCdoB) foi exonerado do cargo de secretário de Estado de Articulação Política (SECAP). O afastamento de Rubens acontece um mês após a divulgação de vídeo em que o comunista aparece solicitando a funcionários da Secap que espionassem prefeitos do interior do Maranhão.
Interlocutores do PCdoB reclamaram da atuação de Rubens na secretaria. Segundo eles, a atuação do comunista na secretaria era “vexatória”. “Nunca participou de uma reunião decisiva. Ele nunca foi secretário de fato”, disse uma fonte do PCdoB.
Além disso, a fonte consultada também afirmou que a atuação de Rubens Jr na secretaria era completamente independente. “Tudo aquilo saiu única e exclusivamente da cabeça dele”, disse.
As declarações, de certa forma, eximem a cúpula do governo de responsabilidade em relação à desastrosa reunião protagonizada por Rubens Jr em que o secretário solicitou aos funcionários que espionassem prefeitos.
Respostas de 4
ESSE É TELEGUIADO, NÃO DE NADA. NÃO ENTENDE LÉU COM CRÉU. FILINHO DE PAPAI. VAI TRABALHAR, SIÔ!
ESSE É TELEGUIADO, NÃO SABE DE NADA. NÃO ENTENDE LÉU COM CRÉU. FILHINHO DE PAPAI. VAI TRABALHAR, SIÔ!
DEIXA DE MENTIRA, ELE QUE QUIS SAIR DESSE GOVERNO, RUBENS JR ESTA EM OUTRO PATAMAR, BRILHA EM BRASILIA, NAO NESSE MA DE CORRUPCAO
ELE E O MELHOR POLITICO QUE O MARANHAO JA TEVE , UM POLITICO COM MESTRADO, SAO POUCOS, AGORA NO MARANHAO SO E BOM QUEM E CORRUPTO, LADRAO , ATE BANDIDOS