Fortes chuvas
Roseana se manifesta sobre situação de Emergência no Maranhão
Por linharesjr.com.br • 24/03/2023
Compartilhe
De acordo com o Corpo de Bombeiros, 727 famílias estão desabrigadas, 593 desalojadas e seis pessoas morreram por conta das fortes chuvas.

A deputada federal Roseana Sarney (MDB) se manifestou através de suas redes sociais sobre a situação de emergencia que municípios maranhenses atravessam devido às fortes chuvas.

Na oportunidade, a parlamentar manifestou solidariedade às cerca de 18 mil famílias vítimas dos desastres naturais, garantiu que está acompanhando a situação e deve prestar apoio à população do estado.

“Em Brasília, mas acompanhando a situação de diversas cidades maranhenses que foram tomadas pelas chuvas. Estou atenta às necessidades das famílias vitimadas e me coloco à disposição do governador @carlosbrandaoma e dos prefeitos para auxiliar no que for necessário”, afirmou.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, 727 famílias estão desabrigadas e outras 593 desalojadas. Já são 37 municípios em Situação de Emergência e seis pessoas morreram por conta do temporal.

Compartilhe
11/04/2024
DESPREZO
Pai de Duarte Júnior não vota nele e diz não ser valorizado
11/04/2024
ELEIÇÕES 2024
Homem admite fake news sobre Iracema Vale e é multado
11/04/2024
"TEMPOS ESTRANHOS"
Caso Musk e Moraes é comparado à fala de Fernando Braide

0 comentários

Trackbacks/Pingbacks

  1. Maranhão já tem quase 40 municípios em situação de emergência - […] (23), a deputada Federal Roseana Sarney manifestou solidariedade às famílias vítimas dos desastres naturais, garantiu que está acompanhando a…

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda