INDICACORES SOCIAIS

Roseana expõe retrocesso vivido pelo MA na gestão de Flávio Dino

Compartilhe
A líder do MDB no Maranhão e pré-candidata a deputada federal apresentou dados do IBGE e comparou a situação do estado em 2010, 2014 e 2019.

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) comparou dados da sua gestão com o período comandado por Flávio Dino e expôs o retrocesso vivido pelos maranhenses durante a gestão do socialista.

Por meio de suas redes sociais, Roseana apresentou levantamento do IBGE e mostrou os 50 municípios com menor Produto Interno Bruto (PIB) per capta do Brasil e comparou a situação do estado em 2010, 2014 e 2019.

Conforme a planilha da publicação acima, a ex-governadora mostrou que em 2010, no seu terceiro mandato de governadora, o Maranhão tinha 42 cidades entre os 50 com menor PIB. Quando encerrou o seu mandato, em 2014, números vinham em uma queda.

No entanto, após entregar o comando do estado com 28 municípios nesta situação, os dados apontam que, em 2019, no início do segundo mandato de Flávio Dino, o Maranhão voltou a ter 40 cidades das 50 com os menores indicadores do PIB no Brasil.

“Não adianta brigar com os números”, frisou Roseana.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Clenio

É, realmente,”não adianta brigar com os números”dois gestores incompetentes, que não conseguiram tirar o Maranhão do atraso, uma com três mandatos,ou seja,12 anos aproximadamente,o outro,dois mandatos,ou seja,8 anos aproximadamente, já que não é pra brigar com os números,demos então um terceiro mandato pra o incompetente do governador pra se igualar ao número de mandatos da incompetente governadora,do contrário,a comparação é injusta, pois um incompetente está em desvantagem em relação ao número de mandatos do outro incompetente.

Paulo Otávio.

KKKKKK . VERDADE . COMENTÁRIO CORRETO.

tony

Mais mesmo assim o grupo dela esta apoiando o atual governo, eai?

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x