
Uma reportagem no site do PT demonstra que o partido está preocupado com a extinção dos jumentos no Brasil em 2022. Segundo a coordenadora Nacional do Setorial de Direitos Animais do artido, Vanessa Negrini, e o secretário Nacional de Meio Ambiente e Desenvolvimento (SMAD), Penildon Silva Filho, há um risco de extinção da espécie neste ano.
A nota mostra que o rebanho de jumentos no país vem apresentado queda desde 2018. Segundo a reportagem, feita com base no que dizem Pesquisadores da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (FMVZ-USP), o abate de jumentos no Brasil desde 2018 deve eclodir com uma possível extinção da espécie em 2022.
A presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, se manifestou em suas redes sociais contra a extinção dos jumentos. Ela afirmou que o partido não pode permitir a situação.
Para tanto, o PT exige o fim imediato do abate de jumentos em todo o território nacional. Além disso, o partido sugere financiamento para a reprodução em cativeiro dos jumentos e incentivos fiscais para quem adotar jumentos. Bem como o estabelecimento de parcerias internacionais.
Em certa parte do documento, o partido sugere a produção de carne do animal sem o abate (sic).
É o PT preocupado com fim dos seus eleitores que viraram gado, simplesmente isso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKK Antônio Vidal tu gosta de comer jumento ou tu gosta que o jumento te coma ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkķkkk
Se os jumentos fores extintos o PT também o será!
Autopreservação?
Comunista Imundo, eu não gosto de comer animais, o único animal que gosto de COMER E A JUMENTA DA TUA MÃE,
Já era Antônio Vidal! Ainda mais que “tu pegou ar” !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Chora mais ai