RETIRADA

PT abandona campanha de Gentil Neto em Caxias

Compartilhe
PT Gentil
Presidente do PT de Caxias, Lays Poliane, denunciou perseguição política e exonerações de filiados como motivos para a decisão da sigla.

CAXIAS, 24 de setembro de 2024 – Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Caxias, Lays Poliane, anunciou a retirada do apoio à candidatura de Fábio Gentil Neto. Ela argumenta que a decisão foi motivada por perseguições políticas realizadas pelo prefeito Fábio Gentil.

Segundo Poliane, o prefeito exonerou efetivados que ocupavam cargos na administração municipal, uma ação que ela considera ilegal e injusta.

“Meu nome é Lays Poliane, sou presidente do Partido dos Trabalhadores no município de Caxias-MA. E estou aqui para repudiar os últimos acontecimentos do governo Fábio Gentil, como, por exemplo, a exoneração de companheiros e companheiras que são, inclusive, efetivados. Isso é contra a lei e configura perseguição política. Como representante do PT, não posso admitir esse tipo de situação”, afirmou Lays.

Além de denunciar as exonerações, Poliane enfatizou que o PT é um partido que defende os direitos dos trabalhadores. Dessa forma, ela reiterou a decisão de retirar o apoio à candidatura de Gentil Neto, destacando que a sigla não compactua com práticas que oprimem seus filiados.

“O Partido dos Trabalhadores é um partido que defende os trabalhadores, não é um partido que oprime”, concluiu a presidente.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest


0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x