CRIMINOSO

Professor petista é preso por se masturbar para faxineiro

Compartilhe
Após ser preso em flagrante, o sindicalista afirmou em sua defesa que é diabético e precisava se masturbar para administrar sua medicação.

SÃO PAULO, 04 de março de 2024 – O professor Aquino Figueiredo, da rede pública de São Paulo, foi preso em flagrante por importunação sexual no banheiro da Assembleia Legislativa do Estado (Alesp). Militante de esquerda, Aquino é membro de sindicato e amigo próximo da deputada estadual Professora Bebel (PT), que ele visitou uma semana antes do crime.

O fato ocorreu no dia 22 de fevereiro, quando o professor Aquino Figueiredo entrou em um dos sanitários da Alesp e se trancou em um dos compartimentos. Um funcionário da limpeza, que estava no local, percebeu que o professor o olhava e se masturbava. O funcionário confrontou o professor, que negou o ato e o desafiou a provar.

O funcionário chamou a segurança da Alesp, que deteve o professor e o levou para o 27º Distrito Policial de São Paulo. Lá, ele alegou que era diabético e que precisava se masturbar para tomar sua medicação. Ele foi indiciado por importunação sexual, que pode render até quatro anos de prisão.

A Alesp lamentou o ocorrido com o professor petista preso e disse que prestou apoio ao funcionário. A deputada Professora Bebel, que é líder do PT na Alesp e amiga do professor, não se pronunciou sobre o caso. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o professor entrando no gabinete da deputada com autorização dos assessores. As imagens foram registradas pelo deputado estadual Lucas Bove (PL).

Amigo da deputada Professora Bebel, o professor petista preso alegou que era diabético e que precisava se masturbar para tomar sua medicação.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x