BAIXADA MARANHENSE

Preso Grupo de extermínio na Baixada Maranhense

Compartilhe
Suspeitos de integrarem um grupo de extermínio na Baixada do Maranhão seriam responsáveis por cerca de 28 assassinatos ocorridos nos últimos 24 meses na região.

A Polícia Civil do Maranhão cumpriu nesta semana mandados de prisão preventiva na região da Baixada Maranhense. Foram presos suspeitos de integrarem grupo de extermínio que, de acordo com a Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), seria responsável por cerca de 28 assassinatos ocorridos nos últimos 24 meses na região.

A Megaoperação da Polícia encontrou os alvos dos mandados nos presídios das cidades de Pinheiro e São Luís. No dia 27 de janeiro deste ano, um policial militar também foi preso acusado de integrar o grupo criminoso.

A organização criminosa está por trás de crimes brutais. Em 2020, uma pessoa foi morta com 12 disparos de arma de fogo na cidade de Peri Mirim.

As investigações continuam sob a competência do Departamento de Homicídios do Interior, no intuito de identificar outros possíveis membros do grupo criminoso, além de reduzir o número de crimes contra a vida na Baixada Maranhense.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest


0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x