(IN)SEGURANÇA
Presidente de El Salvador segue para reeleição e alfineta o Brasil
Por linharesjr.com.br • 05/02/2024
Compartilhe
Nayib Salvador
Nayib Bukele caminha para reeleição com impressionantes 83% dos votos em El Salvador, se destacando pela abordagem firme contra gangues.

EL SALVADOR, 05 de fevereiro de 2024 – O presidente Nayib Bukele assegurou uma vitória expressiva nas eleições de El Salvador, conquistando mais de 83% dos votos, de acordo com resultados provisórios com 31% das cédulas apuradas.

Ele declarou sua vitória antes dos resultados oficiais, sendo recompensado pelos eleitores por sua abordagem rigorosa contra gangues, que transformou a segurança no país centro-americano.

Durante uma coletiva de imprensa, Bukele foi questionado sobre a criminalidade em El Salvador. Ele respondeu de maneira enfática, citando países como o Brasil como ‘parceiros de criminosos’.

Bukele enfatizou que a abordagem eficaz em seu país é possível devido à vontade política e ao apoio popular, apresentando El Salvador como um exemplo para outras nações enfrentando desafios semelhantes.

“El Salvador está resolvendo seus problemas com vontade política e apoio do povo. Por isso que esse exemplo se aplica no Brasil e em qualquer país do mundo”, declarou.

Compartilhe
02/02/2024
LEVANTAMENTO
Brasil tem a maior diferença salarial entre parlamentares e o povo
01/02/2024
LEVANTAMENTO
Brasil supera Argentina e lidera endividamento na América Latina
30/01/2024
LEVANTAMENTO
Brasil despenca em “Ranking de Corrupção”

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda