
MARANHÃO, 15 de julho de 2025 – O prefeito de Igarapé Grande, João Vitor Xavier (PDT), foi preso na manhã desta terça (15) em São Luís. Ele se apresentou à sede da Polícia Civil após a Justiça determinar sua prisão preventiva por ter matado, a tiros, o policial militar Geidson Thiago da Silva, em Trizidela do Vale, interior do Maranhão.
Segundo a Polícia Civil, o gestor havia se apresentado voluntariamente um dia após o crime, mas não foi detido na ocasião por não haver situação de flagrante. A Delegacia Regional de Pedreiras, responsável pelas investigações, solicitou a prisão preventiva para garantir a ordem pública.
Na segunda (14), equipes policiais realizaram buscas em endereços ligados ao prefeito em Igarapé Grande, mas ele não foi localizado.
A ordem judicial foi cumprida após sua apresentação espontânea na capital maranhense.
Esse criminoso homicida contumaz e covarde (travestido de prefeito do município de Igarapé Grande) para começar a se fazer justiça, agora irá descer para o sistema penitenciário de São Luís e deve ser colocado recluso em uma cela comum no aguardo até o início do processo de julgamento e condenação para pagar pelo homicídio covarde que praticou!!!!!
Responder