O prefeito de Coroatá, Luís Filho, virou alvo do Ministério Público por suspeita de ter cometido ato de improbidade administrativa.
De acordo com informações, no dia 12 de fevereiro de 2021 o gestor fez um seletivo para preenchimento de vagas no município, no qual já existem aprovados em concurso público, que ainda não foram nomeados. O Inquérito Civil instaurado buscar investigar os fatos para posterior propositura de ação civil pública.
Entre as determinações, o prefeito Luís Filho deve fornecer a relação dos aprovados no último concurso público e explicar quais candidatos foram aprovados e para quais vagas foram nomeados.
Resposta de 0
Eu acho que já está na hora do prefeito assumir realmente com o seu dever. Somos muitos que estamos na espera.
Ele tem conhecimento dos aprovados e classificados neste concurso, o quê ele faz? Prefere fazer seletivo posso dizer que é um meio de segurar votos para ele.
Mas eu acredito em Deus e sei que ele está vendo tudo isso e o próprio Deus fará justiça.
Aqui fica minha tristeza, repúdio e arrependimento de um dia ter votado neste cidadão.
Espero que a justiça seja cumprida aqui neste município, porque aqui venho observando que conhecimento não consta e sim a fala de um vereador. É uma tristeza .
É de admirar que o prefeito de Coroatá já fez três seletivos para contratar,sendo que tem aprovados e classificados no concurso de 2019.