
O vereador Marcelo Poeta (PCdoB) protagonizou uma situação inédita na história política de São Luís. Agrediu um eleitor revoltado com uma prática DESGRAÇADA que assola a capital maranhense: o asfaltamento de ruas em véspera de eleição.
Poeta acompanhava o asfaltamento quando um morador começou a reclamar de forma agressiva da situação. Ao perceber que o vereador debochava de suas reclamações, partiu para cima e levou um soco no rosto.
É isso mesmo! Primeiro o vereador foi ao lugar achando que asfaltar ruas em época de eleição é alguma espécie de favor ou motivo de orgulho. Ao fazer isso, assume indiretamente que o eleitor é IMBECIL. Após receber críticas de gente que não é idiota, fez deboche. Depois disso ainda se sentiu no direito de agredir o morador.
Se tivesse bom senso, deveria ter ficado caladinho ouvindo as críticas. Aliás, seria muito pertinente se a reação daquele senhor se tornasse comum. Enxotar vereador, deputado, prefeito, governador e até mesmo presidente que inaugura obra em véspera de eleição para tapear o eleitorado.
Mas, o pior estava por vir. Em uma tentativa bisonha de defender um vereador que AGREDIU um eleitor revoltado por uma situação INQUESTIONAVELMENTE revoltante, o secretário de cidade, Rubens Jr, saiu em defesa do agressor. E, pior de tudo, culpou o presidente Jair Bolsonaro pela situação.
Nossa solidariedade ao vereador @MARCELOPOETA2. Sou testemunha de sua dedicação como um dos nossos representantes que mais realizam ações comunitários em São Luís. Não aceitamos no Maranhão, em hipótese alguma, a onda fascista e de violência estimulada pelo governo Bolsonaro. pic.twitter.com/MRfoGslOwf
— Rubens Pereira Jr (@rubenspereirajr) March 5, 2020
Por se tratar de um correligionário, no máximo o que se esperava de Rubens Jr seria o silêncio. Mas, ele saiu em defesa de um vereador que bateu em um eleitor sob a justificativa de se tratar de um bolsonarista.
Ou seja: Para Rubens Pereira Jr vale à pena AGREDIR eleitor que se revolta com cinismo de político que só aparece em véspera de eleição, desde que seja “apoiador” de Bolsonaro.
Em relação à onda de violência no país, será que o secretário referia-se à barbárie na Assembleia Legislativa de São Paulo estimulada pelo PCdoB e pelo PT? Ou para ele aquilo lá é ternura e paz?
Respostas de 4
Sem noção esse rapaz, qualquer pessoa que se revoltar e bater em outra é por causa do Bolsonaro? É fascista? Se antes eu já o achava inútil imagine depois dessa.
Perfeita a tua análise!!
A população está cansada dessas obras eleitoreiras e de políticos oportunistas.
Ainda vem esse forasteiro, aplaudir a atitude irresponsável do vereador aliado e que até hoje não conseguiu fazer nada de concreto em prol das comunidades do Grande Anil???
Esse moço companheiro do Rubens Jr. Não passa de um politiqueiro de meia tigela; o tal do comunista que se acha valentão estava na comunidade simplesmente para se aproveitar da situação e ratificar sua postura de autêntico politiqueiro; tanto o poeta comunista como os outros vereadores que ali estavam merecem o repúdio da nossa sofrida e maltrata população. – Acorda meu povo,acorda São Luís !
É muito cinismo por parte desta raça predadora!