Inacreditável

Pré-candidato do PCdoB defende vereador que agrediu eleitor em São Luís

Compartilhe
Rubens Pereira Jr “se solidarizou” com vereador Marcelo Poeta após ele agredir eleitor revoltado com asfalto em véspera de eleição

O vereador Marcelo Poeta (PCdoB) protagonizou uma situação inédita na história política de São Luís. Agrediu um eleitor revoltado com uma prática DESGRAÇADA que assola a capital maranhense: o asfaltamento de ruas em véspera de eleição.

Poeta acompanhava o asfaltamento quando um morador começou a reclamar de forma agressiva da situação. Ao perceber que o vereador debochava de suas reclamações, partiu para cima e levou um soco no rosto.

A revolta do morador com uma prática tão infame quanto o asfalto em véspera de eleição é COMPLETAMENTE justificável. Agora, o deboche do vereador em relação a algo flagrantemente errado foi uma provocação indefensável.

É isso mesmo! Primeiro o vereador foi ao lugar achando que asfaltar ruas em época de eleição é alguma espécie de favor ou motivo de orgulho. Ao fazer isso, assume indiretamente que o eleitor é IMBECIL. Após receber críticas de gente que não é idiota, fez deboche. Depois disso ainda se sentiu no direito de agredir o morador.

Se tivesse bom senso, deveria ter ficado caladinho ouvindo as críticas. Aliás, seria muito pertinente se a reação daquele senhor se tornasse comum. Enxotar vereador, deputado, prefeito, governador e até mesmo presidente que inaugura obra em véspera de eleição para tapear o eleitorado.

Mas, o pior estava por vir. Em uma tentativa bisonha de defender um vereador que AGREDIU um eleitor revoltado por uma situação INQUESTIONAVELMENTE revoltante, o secretário de cidade, Rubens Jr, saiu em defesa do agressor. E, pior de tudo, culpou o presidente Jair Bolsonaro pela situação.

Por se tratar de um correligionário, no máximo o que se esperava de Rubens Jr seria o silêncio. Mas, ele saiu em defesa de um vereador que bateu em um eleitor sob a justificativa de se tratar de um bolsonarista.

Ou seja: Para Rubens Pereira Jr vale à pena AGREDIR eleitor que se revolta com cinismo de político que só aparece em véspera de eleição, desde que seja “apoiador” de Bolsonaro.

Em relação à onda de violência no país, será que o secretário referia-se à barbárie na Assembleia Legislativa de São Paulo estimulada pelo PCdoB e pelo PT? Ou para ele aquilo lá é ternura e paz?

Compartilhe

Leia mais

Camarão felipe

ESQUERDA HIPÓCRITA

Camarão escorrega no WhatsApp e revive caso Mamãe Falei
Camarão felipe

ESQUERDA HIPÓCRITA

Camarão escorrega no WhatsApp e revive caso Mamãe Falei

INSS Lula

FARRA DOS DESCONTOS

Fraude no INSS leva 14 mi a checar e 2,1 mi a contestar
INSS Lula

FARRA DOS DESCONTOS

Fraude no INSS leva 14 mi a checar e 2,1 mi a contestar

Eliziane senado

FEMINISMO TÁTICO

Eliziane defende Marina, mas silencia sobre ataque a Mical
Eliziane senado

FEMINISMO TÁTICO

Eliziane defende Marina, mas silencia sobre ataque a Mical

Respostas de 4

  1. Sem noção esse rapaz, qualquer pessoa que se revoltar e bater em outra é por causa do Bolsonaro? É fascista? Se antes eu já o achava inútil imagine depois dessa.

  2. Perfeita a tua análise!!
    A população está cansada dessas obras eleitoreiras e de políticos oportunistas.
    Ainda vem esse forasteiro, aplaudir a atitude irresponsável do vereador aliado e que até hoje não conseguiu fazer nada de concreto em prol das comunidades do Grande Anil???

  3. Esse moço companheiro do Rubens Jr. Não passa de um politiqueiro de meia tigela; o tal do comunista que se acha valentão estava na comunidade simplesmente para se aproveitar da situação e ratificar sua postura de autêntico politiqueiro; tanto o poeta comunista como os outros vereadores que ali estavam merecem o repúdio da nossa sofrida e maltrata população. – Acorda meu povo,acorda São Luís !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda

SEMINARIO DE FILOSOFIA

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.