LINCHAMENTO

Populares matam estuprador no Centro Histórico de São Luís

Compartilhe
estuprador slz
Estuprador foi linchado ao ser reconhecido como autor de abuso contra menina de 12 anos no bairro Gapara; caso ocorreu próximo ao Terminal da Praia Grande.

SÃO LUÍS, 25 de julho de 2025 – Populares mataram um estuprador na tarde de domingo (21), na feira ao lado do Terminal de Integração da Praia Grande, no Centro Histórico de São Luís. A Polícia Militar confirmou a ocorrência.

De acordo com a PM, o homem foi reconhecido por frequentadores da feira como o autor de um abuso sexual ocorrido no sábado (19), no bairro do Gapara. A vítima foi uma menina de 12 anos.

Após o reconhecimento, o suspeito foi atacado com pauladas, socos, chutes, barra de ferro e facada. Durante a tentativa de se defender, ele sofreu queimaduras ao derramar óleo quente sobre o próprio corpo.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu interromper as agressões, mas o homem já não apresentava sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito no local.

A área foi isolada para os procedimentos legais, e a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) assumiu a investigação do caso.

As autoridades não informaram a identidade do estuprador nem dos envolvidos no linchamento. O inquérito vai apurar as circunstâncias da morte.

Segundo a Polícia, a acusação de estupro será incluída no processo. As informações sobre o crime que motivou a reação popular serão analisadas pela equipe responsável.

Por fim, a SHPP deverá conduzir diligências para identificar os autores do linchamento e esclarecer os fatos relacionados à morte.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Dayse Waldorf

Justiça foi feita com esse FDP! 👏🏽👏🏽

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x