TRAGÉDIA

Policial é morto ao reagir a assalto a ônibus em São Luís

Compartilhe
O sargento Antonio Carlos, de 54 anos, trabalhava na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão e foi atingido por dois bandidos com três tiros.

O sargento da Polícia Militar do Maranhão, Antonio Carlos Marques Santos, de 54 anos, foi morto na noite desta terça (15), por dois bandidos, durante assalto a ônibus em São Luís.

O sargento Antonio Carlos, de 54 anos, trabalhava na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão tentou impedir a ação criminosa e foi alvejado com três tiros quando o veículo passava próximo ao elevado da Cohama, na Avenida Jerônimo de Albuquerque.

Antônio Carlos Marques era sargento da reserva e integrava o Gabinete Militar da ALEMA.

Nota da Assembleia

“A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão lamenta, profundo pesar, o falecimento do 2° sargento da Polícia Militar do Maranhão, Antonio Carlos Marques Santos, 54 anos, ocorrido na noite desta terça-feira (15).

Sargento Carlos ingressou na Assembleia em fevereiro de 2020, lotado no Gabinete Militar, onde exercia função na área de controle de triagem para acesso ao Palácio Manuel Beckman.

A Alema presta condolências e manifesta solidariedade aos familiares e amigos do sargento Carlos, desejando força para que superem a dor da imensurável perda”.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x