7 de setembro

Policial do Maranhão não pode ser cidadão, só pode ser jagunço

Compartilhe
Desprezo do governador pela polícia é manifestado em ofícios que transformam policiais em espiões políticos durante serviço e medida que os coloca de castigo para impedir participação cidadã no 7 de setembro

Na semana passada o governo Flávio Dino (PSB) baixou um ofício que impede policiais militares de folga de participem das manifestações no 7 de setembro. A justificativa é que policiais não têm direito à cidadania durante suas folgas. Três anos atrás um outro ofício da mesma natureza fora produzido pelo governo. Nele, era facultado a policiais militares a tarefa de espionar adversários políticos do governador. Flávio Dino oficializa que policial não pode ser cidadão nem durante a folga. Quando passa no concurso assume o papel de jagunço do estado.

Abaixo os ofícios que comprovam as intenções comunistas do governador.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
4 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Desconhecido.

Os arquivos não estão disponíveis para visualização, Linhares! Atualize, por favor!

Podemos ter um país melhor

(Não habilita o comentário, somente a título de informação)
FD subestimou as manifestações e não preparou nada de suporte aos policiais. Para conter as manifestações estavam presente o choque, rotam, cavalaria, bprv e os polícias de folga escalados para a operação. Os policiais chegaram por volta das 6:30 no comando geral e foram levados ao palácio e até às 15:30 não tiveram nem água direito para se hidratar, quem dirá o almoço, contando até com policiais passando mal. O mesmo mandou que fechasse a avenida Beira Mar para evitar a presença dos manifestantes. Situação degradante a que colocaram os policiais. Ainda fizeram-se presente na contenção a cabeceira da ponte do São Francisco o Secretário de Segurança, o Comandante Geral, a cúpula da PM e ninguém fez nada para dar suporte aos policiais, e tudo isso evidencia o medo que o governador estava desta manifestação.

Isaias Brito

Aqui no MA estamos em uma situação difícil, este governador vai sair mas deixar a sua “turma”!

Anônimo

Vão Viver debaixo de pau !

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

4
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x