Operação policial
PM do Rio de Janeiro prende 22 bandidos no Complexo da Maré
Por linharesjr.com.br • 06/04/2023
Compartilhe
Criminosos se esconderam em escola e deram ordens para que a população se dirigisse ao colégio para evitar que fossem pegos pela polícia.

A Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro prendeu nesta quarta (6) 22 bandidos em ação que visava capturar criminosos oriundos de outros estados que estariam escondidos na região.

Na ocasião, 16 presos se esconderam dentro do Centro Integrado de Educação Pública (Ciep) – uma unidade escolar na comunidade – e deram ordens para que a população se dirigisse ao colégio para evitar que fossem pegos pela polícia.

Por conta disso, como medida de segurança, 23 colégios das redes municipal e estadual de ensino não funcionaram ao longo do dia, prejudicando várias crianças. Para controlar a situação, os policiais fizeram uso de bombas de gás lacrimogêneo, equipamento de menor poder ofensivo.

A operação apreendeu fuzis, pistolas, granadas, drogas, veículos, rádios comunicadores e foi realizada por policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Batalhão de Ações com Cães (BAC), com suporte do batalhão da PM instalado na Maré.

Compartilhe
19/04/2024
DETIDOS
Maranhenses presos na Venezuela devem passar por julgamento
19/04/2024
SUPREMA CORTE
Flávio Dino cobra Lula, Pacheco e Lira sobre orçamento secreto
19/04/2024
LEVANTAMENTO
Bolsa Família chega a 40% dos lares no MA e a 4,5% em SC

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda