AMEAÇA E FURTO

PF prende funcionário terceirizado da UFMA por ameaças

Compartilhe
PF Operação
Operação Justa Causa da PF cumpriu mandados em São Luís contra homem investigado por ameaçar pró-reitor e furtar equipamento da universidade após demissão.

SÃO LUÍS, 22 de setembro de 2025 – A Polícia Federal (PF) cumpriu um mandado de prisão e um de busca e apreensão contra um funcionário terceirizado da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) em São Luís na manhã desta segunda (22).

A operação policial, batizada de Justa Causa, prendeu o homem por suspeita de crimes de ameaça e furto qualificado. O indivíduo, inconformado com sua demissão, teria enviado mensagens ameaçadoras a um pró-reitor da instituição.

De acordo com as investigações, o suspeito utilizou um aplicativo de mensagens para ameaçar o pró-reitor da UFMA. Além disso, ele compareceu às dependências da universidade após a demissão e praticou o furto de um equipamento da instituição.

A operação resultou na captura do investigado, que foi conduzido à Central de Custódia da PF. Ele permanece sob custódia à disposição da Justiça Federal para os procedimentos cabíveis.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x