Goiás, 23 de maio de 2023 – Um indivíduo identificado como Ramon de Souza Pereira é suspeito de cometer o crime, onde suas duas filhas, de 4 e 8 anos, foram brutalmente assassinadas a facadas.
Além disso, ele teria incendiado o veículo onde as crianças se encontravam, na GO-462, em Santo Antônio de Goiás. O incidente ocorreu na segunda (22), de acordo com informações divulgadas pelo G1. O delegado Humberto Teófilo informou que os avós das meninas apresentaram uma gravação na qual o suspeito afirmava que as mataria como forma de vingança por uma suposta traição da esposa.
Teófilo relatou que, na gravação, foi possível ouvir as crianças suplicando ao pai para que não as machucasse. “As meninas estavam desesperadamente implorando ‘não faça isso’. Os avós estavam em pânico e pararam uma viatura policial em busca de ajuda”, disse ele.
O delegado revelou ainda que o indivíduo agrediu sua esposa ao descobrir sobre a suposta traição. No dia do crime, ele utilizou o carro da esposa para buscar as filhas na escola. “Normalmente, ele não busca as crianças na escola, mas ontem ele foi buscá-las. Então, ele as levou e não retornou para casa”, acrescentou Teófilo.
De acordo com a Polícia Civil, Ramon fugiu para uma área de mata após o crime e, até o momento desta terça (23), ainda não havia sido localizado.
Os corpos das duas crianças foram encontrados carbonizados, conforme relatado pelo tenente da Polícia Militar, Sanndiney Batista.