VOLTA
Othelino Neto retorna à Assembleia Legislativa do Maranhão
Por linharesjr.com.br • 29/11/2023
Compartilhe
Othelino Neto
Com a volta, o primeiro suplente da Federação Brasil da Esperança, Zé Inácio (PT), deixa suas funções no Palácio Manuel Beckman.

MARANHÃO, 29 de novembro de 2023 – O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) anunciou, nesta terça (28), seu retorno à Assembleia Legislativa do Maranhão. Embora reeleito em 2022, o parlamentar esteve licenciado enquanto ocupava o cargo de Secretário de Representação Institucional em Brasília (Seridf) no Governo do Maranhão.

Em uma publicação nas redes sociais, Othelino explicou os motivos que o levaram a essa decisão.

Destacou o início do período para destinação de emendas parlamentares no exercício financeiro de 2024, ressaltando a importância de sua participação ativa nesse processo legislativo. Além disso, enfatizou a escolha pessoal de retornar a residir em São Luís com a família.

“Informei hoje ao governador Carlos Brandão, a quem agradeci pela confiança de ter me nomeado secretário, da minha decisão de retornar ao exercício do mandato de deputado estadual”, declarou o parlamentar.

O retorno à ativa coincide com o início do processo de destinação de emendas parlamentares para o exercício financeiro de 2024, um período estratégico para moldar as prioridades legislativas e contribuir para o desenvolvimento do estado.

Com o retorno de Othelino à Assembleia Legislativa, o primeiro suplente da Federação Brasil da Esperança, Zé Inácio (PT), deixa suas funções no Palácio Manuel Beckman.

Compartilhe
20/02/2024
DECISÃO
Desembargadora maranhense é afastada pelo CNJ por dois anos
20/02/2024
FORO PRIVILEGIADO
Oposição aposta no fim do foro contra excessos do Judiciário
20/02/2024
PANDEMIA DE CORRUPÇÃO
Mais um membro do Ministério Público maranhense acusado de corrupção

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda