
Deputados da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul furaram a bolha de insensatez e politicagem que toma conta do Brasil ao anunciar uma medida dura: vão devolver R$ 30 milhões ao governo estadual. A medida foi anunciada pelo presidente da casa, Ernani Polo (PP).
Entre as medidas estão a suspensão de diárias e da emissão de passagens aéreas para viagens regionais, nacionais e internacionais pelo período de 90 dias, prorrogáveis por igual período. A determinação, que integra uma nova resolução, vale para deputados e servidores. Outra medida anunciada foi o contingenciamento de 30% das verbas de custeio de gabinetes parlamentares, lideranças de bancadas, lideranças parlamentares, comissões, diretorias, departamentos e superintendências da Casa.
A medida, obviamente, significa cortar na própria carne e funciona como um farol em uma situação que todos cobram tudo de outros e oferecem nenhum sacrifício na contenção da crise.








Quero ver agora o legislativo nacional seguir o exemplo principalmente deputados e senadores que se colocam como salvadores da pátria.
Como gaúcho que sou, louvo a iniciativa dos políticos gaúchos!!!
Parabéns, devem ser imitados para juntos #MudaroBrasil
Meu povo nunca decepciona!
Sou paulistano e parabéns deveriam ficar só com metade do salário ,como querem fazer com os assalariados.mas ja e uma grande iniciativa PARABÉNS…
Deviam ter feito isso tbm qdo os professores, policiais etc.. estavam recebendo seus parcelados.