O exemplo dos deputados gaúchos para o Brasil

Compartilhe
Parlamentares suspenderam diárias, cortaram verbas de gabinete e devolveram R$ 30 milhões ao Executivo para combate ao coronavírus

Deputados da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul furaram a bolha de insensatez e politicagem que toma conta do Brasil ao anunciar uma medida dura: vão devolver R$ 30 milhões ao governo estadual. A medida foi anunciada pelo presidente da casa, Ernani Polo (PP).

Entre as medidas estão a suspensão de diárias e da emissão de passagens aéreas para viagens regionais, nacionais e internacionais pelo período de 90 dias, prorrogáveis por igual período. A determinação, que integra uma nova resolução, vale para deputados e servidores. Outra medida anunciada foi o contingenciamento de 30% das verbas de custeio de gabinetes parlamentares, lideranças de bancadas, lideranças parlamentares, comissões, diretorias, departamentos e superintendências da Casa.

A medida, obviamente, significa cortar na própria carne e funciona como um farol em uma situação que todos cobram tudo de outros e oferecem nenhum sacrifício na contenção da crise.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
6 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Helena

Quero ver agora o legislativo nacional seguir o exemplo principalmente deputados e senadores que se colocam como salvadores da pátria.

BETEM ROSA NUNES

Como gaúcho que sou, louvo a iniciativa dos políticos gaúchos!!!

Cristina Mota

Parabéns, devem ser imitados para juntos #MudaroBrasil

Elizabeth do Val

Meu povo nunca decepciona!

Muller

Sou paulistano e parabéns deveriam ficar só com metade do salário ,como querem fazer com os assalariados.mas ja e uma grande iniciativa PARABÉNS…

Luis

Deviam ter feito isso tbm qdo os professores, policiais etc.. estavam recebendo seus parcelados.

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

6
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x