NOVO MOMENTO

Nova gestão assume a Prefeitura de Coroatá

Compartilhe
Edimar Vaqueiro e Juscelino da Fazendinha tomaram posse como prefeito e vice-prefeito de Coroatá na última quarta-feira (1º), para o mandato 2025-2028, em cerimônia realizada na Câmara Municipal.

Coroatá, 3 de janeiro de 2025 – Em cerimônia realizada na Câmara Municipal, Edimar Vaqueiro assume a prefeitura de Coroatá para o mandato 2025-2028, com Juscelino da Fazendinha como vice.

Edimar Vaqueiro (PSD) e Juscelino da Fazendinha (PTB) tomaram posse, respectivamente, como prefeito e vice-prefeito de Coroatá na última quarta-feira (1º). A cerimônia, então, foi realizada na Câmara Municipal e contou com a presença dos 15 vereadores eleitos.

Eleito com 21.609 votos (61,03% dos votos válidos) em 6 de outubro, Edimar Vaqueiro, de 48 anos, assume a liderança do município após uma campanha vitoriosa. Em seu discurso, ele agradeceu aos militantes e prometeu honrar a confiança da população com trabalho e dedicação.

AGRADECIMENTOS E EXPECTATIVAS

“Quero agradecer de coração a todos os militantes que estiveram comigo desde 2020, quando participei da primeira eleição”, disse o novo prefeito. Edimar Vaqueiro destacou o trabalho de sua equipe como decisivo para a vitória. Ele também agradeceu a Deus pela oportunidade de liderar o município.

A cerimônia de posse foi presidida pelo vereador César Trovão, eleito presidente da Câmara Municipal. Trovão, então, ressaltou a importância da união entre os poderes Legislativo e Executivo para o desenvolvimento de Coroatá. O novo prefeito assume o cargo em meio a grandes expectativas da população, que aguarda melhorias e avanços para a cidade. Edimar Vaqueiro terá pela frente o desafio.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest


0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x