solenidade
Nova Diretoria Executiva toma posse na CAEMA
Por José Linhares Jr • 20/05/2022
Compartilhe
Os quatro diretores têm a missão de fortalecer a empresa, promovendo o saneamento básico por meio do abastecimento de água e esgotamento sanitário.

Os novos diretores de Operação, de Gestão Administrativa, de Engenharia e de Comercialização da CAEMA foram empossados, na última sexta (13/05), durante reunião extraordinária do Conselho de Administração da empresa, ato que ocorreu de forma presencial e online. Os quatro gestores passam oficialmente a integrar a Diretoria Executiva da CAEMA, que tem como diretor-presidente Marcos Aurélio Alves Freitas.

A nova Diretoria Executiva da Companhia passa a ser composta pelo engenheiro mecânico Cristovam Rodrigues Teixeira, que assume a Diretoria de Operação, Manutenção e Atendimento ao Cliente (DO); o economista Ronaldo Braga, passa a ocupar a Diretoria de Gestão Administrativa, Financeira e de Pessoas (DG).

O engenheiro civil Mauro Sérgio Muniz dos Santos, coordena a Diretoria de Comercialização e Relacionamento com o Cliente (DC) e o engenheiro civil Carlos Rogério continua à frente da Diretoria de Engenharia e Meio Ambiente (DE).

Os quatro diretores, mais o presidente, têm a missão de fortalecer ainda mais a CAEMA, tornando-a eficiente e sustentável, promovendo o saneamento básico por meio do abastecimento de água e esgotamento sanitário.

Na ocasião, estavam presentes autoridades como o procurador Geral do Estado, Rodrigo Maia, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Urbanitários do Maranhão, Fernando Antônio Pereira, o secretário adjunto de Obras Civis da Secretaria de Estado de Infraestrutura do Maranhão, Fabiano Junqueira.

Estavam presentes ainda o representante da Secretaria de Estado das Cidades do Maranhão, Júlio Pinheiro, o deputado Estadual, Jota Pinto, e o representante do Conselho de Administração e dos trabalhadores da empresa, Marcos Silva.

Compartilhe
16/02/2024
NOVA DATA
Caema adia prazo de retorno da água em São Luís
18/01/2024
BATALHA JUDICIAL
Prefeitura aciona STF para romper contrato com a CAEMA
11/01/2024
SÃO LUÍS
Caema perde mais uma em disputa judicial contra Prefeitura

1 Comentário

  1. Anônimo

    Não sei do que tão rindo tanto!!!??? A empresa não tem recurso nem para comprar cem metros de manilha . Enquanto isso é falta de água e mto esgoto.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda