PROTESTO
Nikolas exige que ministro solte 1ª ‘pessoa de bem na sua vida’
Por linharesjr.com.br • 11/12/2023
Compartilhe
Nikolas Gilmar
Deputado Nikolas Ferreira pede soltura de presos e critica STF em protesto contra indicação de Flávio Dino em Brasília.

BRASÍLIA, 11 de dezembro de 2023 – Durante manifestação de protesto contra a indicação de Flávio Dino ao Supremo Tribunal Federal (STF), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) fez desafiou o ministro Gilmar Mendes.

Ferreira, em meio ao tumulto, demandou a liberdade para todos os detidos em relação ao evento do 8 de janeiro: “Se os vândalos da ALESP estão soltos, queremos a soltura de todos do 8 de janeiro”.

Em um tom inflamado, ele acrescentou: “Honraremos a família do Clezão. Que exemplo de coragem destas mães e filhas que lutam aqui. Se elas não desistiram, por que desistir do nosso país?”.

O parlamentar não poupou críticas ao ministro Gilmar Mendes, mencionando o coronel Jorge Naime e contrastando a situação de sua prisão com a soltura de membros do crime organizado. “Gilmar Mendes, tenha vergonha na cara e solte ao menos uma pessoa de bem em sua vida”.

A indignação do deputado se estendeu aos ministros do STF, questionando: “O que estão esperando? Mais um pai de família ser morto?”.

Ao longo de várias cidades nesse domingo, pessoas protestaram contra supostos abusos de autoridade por parte dos ministros do STF e fizeram oposição à indicação de Flávio Dino para a Suprema Corte.

Compartilhe
20/02/2024
DECISÃO
Desembargadora maranhense é afastada pelo CNJ por dois anos
20/02/2024
FORO PRIVILEGIADO
Oposição aposta no fim do foro contra excessos do Judiciário
20/02/2024
PANDEMIA DE CORRUPÇÃO
Mais um membro do Ministério Público maranhense acusado de corrupção

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda