SÃO LUÍS, 11 de julho de 2024 – O deputado estadual Neto Evangelista (União) afirmou que não participará da campanha para a prefeitura de São Luís, apesar da decisão de seu partido de apoiar o deputado Duarte Jr. (PSB).
“Não farei campanha para prefeito, não participarei”, declarou Evangelista ao blog do John Cutrim nesta quinta (11).
Líder do governo na Assembleia, Evangelista enfatizou que sua dedicação será exclusiva à campanha de vereador do partido. Sua esposa, Thayane Evangelista, é uma das candidatas pelo União Brasil na capital.
Questionado sobre a possibilidade de se envolver na campanha para prefeito no segundo turno, Neto avaliou: “acho que vai ser decidida em um turno”. O atual prefeito, Eduardo Braide, lidera as pesquisas e foi apoiado por Neto no segundo turno da eleição passada.
O deputado federal Duarte Júnior, pré-candidato do PSB à prefeitura de São Luís, anunciou na quarta (10) a adesão do União Brasil ao seu projeto eleitoral.
O acordo foi firmado após reunião em Brasília com dirigentes do partido, incluindo o presidente estadual no Maranhão, deputado federal Pedro Lucas, mas sem a presença de Neto Evangelista.
Respostas de 2
Neto, parece ter coerência…e tem algo nesse fanfarrão do Procon q ele não compactua…msm o partido dele , estando na base desse PERDEDOR NO PRIMEIRO TURNO PRO BRAIDE… Parabéns Neto , pela postura.
Duarte Jr não é escolha de grupo, é um projeto de comunista que não é tolerado nem pelos seus, não foi escolha, foi imposição de que o comanda, uns a ferro outros a fogo, por escolha própria, só a dele.