IRREGULARIDADES

MPMA investiga prefeito de Codó por uso de verbas federais

Compartilhe
Prefeito Codó
Prefeito Zé Francisco é alvo de inquérito civil por supostas irregularidades em verbas federais vinculadas à Secretaria de Educação.

CODÓ, 12 de julho de 2023 – O Ministério Público do Estado do Maranhão (MPMA) está conduzindo uma nova investigação envolvendo o prefeito de Codó, Zé Francisco (PSD), em um inquérito civil por por supostas irregularidades em verbas federais.

O objetivo da investigação é apurar possíveis irregularidades no Processo Licitatório Concorrência Pública nº 04/2022. Esse processo licitatório teve como objetivo a contratação de uma empresa especializada para a ampliação, reforma e adequação da escola municipal João Paulo II, localizada no polo Canto do Coxo.

Além disso, o processo também envolvia a adequação e conclusão das obras federais vinculadas à Secretaria Municipal de Educação de Codó, de acordo com o edital e seus anexos.

O inquérito civil deve permitir uma análise detalhada dos documentos, a realização de diligências e a oitiva de testemunhas, com o objetivo de esclarecer os fatos e garantir a transparência e a legalidade nos atos administrativos.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest


0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x