Irregularidades

MP apura a compra de equipamentos na Câmara de Santa Inês

Compartilhe
Até o momento a Câmara Municipal, presidida por Josino Alves Catarino Neto, não recebeu os equipamentos, após a compra.

Uma denuncia feita ao Ministério Público aponta sobre compra de materiais de informática feita pela Câmara Municipal de Vereadores de Santa Inês, que não foram entregues.

O caso está sendo apurado no âmbito de um inquérito instaurado pela 1ª Promotoria de Justiça da cidade. Todos os equipamentos que estão na Casa Legislativa encontram-se sucateados e sem utilidade funcional, com computadores ultrapassados e sem funcionamento.

O autor da denúncia afirma que não há informação, documentação ou materialização desse material na Câmara, inclusive foram adquiridos por preços acima dos valores de mercado.

A promotora Larissa Sócrates identificou a contratação do Pregão Presencial, celebrados entre a Câmara Municipal de Santa Inês e Conexão Informática, Móveis LTDA e Real Empreendimentos, Comércio e Serviços LTDA, no dia 24 de março deste ano.

Segundo informações, foi determinado a emissão de requisição à Comissão Permanente de Licitação da Câmara para que encaminhe no prazo de 10 dias úteis, cópia do procedimento licitatório Pregão Presencial nº 001/2021, acompanhado de alguns documentos.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x