PÂNICO COLETIVO

Motorista é assaltado, agredido e perde controle de ônibus

Andre Reis
Compartilhe
motorista ônibus
Motorista tentou se defender de agressão em roubo em coletivo na Avenida dos Africanos, em São Luís. Veículo bateu em uma barreira e bandidos conseguiram fugir.

SÃO LUÍS, 23 de junho de 2026  Um motorista de um ônibus da linha Janaína Riod sofreu uma agressão durante um assalto na noite de segunda (22), na Avenida dos Africanos, em São Luís. Ao tentar se proteger, ele perdeu o controle da direção e o veículo bateu em uma barreira de proteção. Segundo a Polícia Militar do Maranhão, o condutor não ficou ferido.

De acordo com a PM, três homens e uma mulher entraram no coletivo e anunciaram o assalto. Um dos suspeitos portava arma de fogo, enquanto os outros usavam facas para ameaçar passageiros e funcionários. Então, durante a ação, o motorista tentou evitar uma agressão e acabou perdendo o controle do ônibus.

Após o crime, os quatro suspeitos fugiram em direção a uma área de matagal nas proximidades da Barragem do Bacanga. Equipes da Polícia Militar fizeram buscas na região, mas não localizaram os envolvidos. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública informou que os roubos a ônibus na Grande Ilha caíram 33% nos cinco primeiros meses de 2026. Os dados são da Unidade de Estatística e Análise Criminal (UEAC).

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x