
SÃO PAULO, 19 de julho de 2023 – As montadoras Volkswagen e a Mercedes-Benz anunciaram medidas de layoff (suspensão temporária dos contratos) em suas fábricas no estado de São Paulo.
A Volkswagen colocará 800 trabalhadores de sua fábrica em Taubaté em layoff, afetando a produção por um período de dois a cinco meses, devido à necessidade de adequação do volume de produção ao mercado. Já a Mercedes-Benz estendeu o layoff para os trabalhadores de sua fábrica em São Bernardo do Campo, também em razão da demanda atual de veículos comerciais. A medida será aplicada até o dia 31 de agosto.
Essas ações refletem o cenário enfrentado pelas montadoras, que têm lidado com o acúmulo de veículos em estoque devido à redução da demanda no mercado. A Volkswagen, que já havia manifestado a intenção de implementar o layoff, decidiu efetivá-lo a partir de agosto, após o encerramento do programa de descontos para carros.
A expectativa é que a suspensão temporária dos contratos ajude a equilibrar a produção e garantir a adaptação das montadoras às condições do mercado automotivo.
Pois é, o que o Davi está fazendo? Se valorizando. E daqui a 100 anos? Se valorizando. E depois de 1000 anos? Se valorizando. Conviver com pessoas que para ter sexo com você como.rosana saads, Vilma do Piauí, Ana Almeida, Ana Célia Santana, enfiam no sei cu uma vara para que perca a inteligência e a aceite, ou Rômulo Vasconcelos, etc, é loucura. O dragão vive lá no fundo mas punindo todo estuprador que é o maior ódio que o Brahma tem de uma pessoa. Então que estarei fazendo duas coisas, 1, aposentado com acordo contra os inimigos, 2, vivendo que é o que nunca irei falar ao bicho o que é vida. https://drive.google.com/file/d/10rHnai9Avuo7hlSX87FcNaF5n1hM6V4H/view?usp=drivesdk
Sei que pra mim foder tem que matar a Rômulo! Já disse isso na cara dele mais de dez vezes. Pode?