Capa de revista
Ministra da França causa polêmica ao posar para a Playboy
Por linharesjr.com.br • 03/04/2023
Compartilhe
A oposição de esquerda criticou devido a onda de protestos que o país atravessa depois da aprovação da Reforma da Previdência.

Em meio a onda de protestos que o país atravessa depois da aprovação da Reforma da Previdência, a ministra da França Marlène Schiappa, responsável pela Economia Social e Solidária e Vida Associativa, estampou a capa da revista erótica Playboy, nesta semana.

A atitude foi criticada por vários setores . A primeira-ministra, Élisabeth Borne, classificou a aparição de Schiappa na revista erótica “totalmente inadequada”, diante do atual contexto de conflito na França.

Schiappa, 40 anos, também é autora de livros eróticos. Para a editora da Playboy, Schiappa é a personalidade política “mais compatível” com a revista, porque está engajada quanto aos direitos das mulheres e pode ser um instrumento da causa feminista.

“Defender o direito da mulher de dispor de seu próprio corpo é feito sempre e em qualquer lugar. Na França, a mulher é livre”, postou a ministra em suas redes sociais neste final de semana.

Compartilhe
10/06/2024
ELEIÇÕES 2024
Macron dissolve Parlamento e antecipa eleições na França
04/03/2024
BARBÁRIE LEGALIZADA
França inclui assassinato de bebês na Constituição
25/04/2022
VISÃO
Macron é reeleito, mas direita sai vitoriosa na França

1 Comentário

  1. Raimundo Silva

    Só falta a Marina Silva, querer fazer o mesmo aqui!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda