Nota

Michelle Bolsonaro repudia suposto “assédio” de Márcio Jerry

Compartilhe
Presidente do PL Mulher prestou solidariedade à parlamentar Júlia Zanatta. O partido já prepara uma representação para acionar o comunista.

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro se pronunciou nesta quarta (12) sobre suposto “assédio” do deputado Márcio Jerry (PCdoB-MA). Por meio de nota, a presidente do PL Mulher prestou solidariedade à parlamentar Júlia Zanatta (PL-SC).

“Minha incondicional solidariedade à deputada Júlia Zanatta, vítima de assédio pelo deputado Marcio Jerry. O ato dele nitidamente teve o intuito de inibi-la. Como presidente do PL Mulher, manifesto a minha completa repulsa pela ação intimidadora desse parlamentar. Júlia Zanatta, você tem o meu apoio e de toda a bancada feminina do PL”, afirma a presidente do PL Mulher.

“Nós do PL Mulher nos solidarizamos com a Deputada Julia Zanatta. Nosso ambiente de trabalho deve estar protegido de qualquer tipo de assédio e intimidação. Seguimos fortes na defesa das mulheres que dedicam as suas vidas ao progresso do nosso país”, acresenta Michelle Bolsonaro na legenda publicação.

O deputado Márcio Jerry pode responder por assédio no Conselho de Ética da Câmara pelo gesto de ter se aproximado e falado no pescoço da deputada. O Partido Liberal já prepara uma representação para acionar o comunista.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x