DISCURSO
Mical Damasceno pede que Kassab expulse-a do partido PSD
Por linharesjr.com.br • 23/04/2024
Compartilhe
MICAL PSD
“Eu peço aqui ao presidente Kassab. Me expulse do partido, por gentileza”, declarou a deputada após repercussão de sua fala sobre submissão.

MARANHÃO, 23 de abril de 2024 – Na Assembleia Legislativa do Maranhão desta terça (23), a deputada estadual Mical Damasceno (PSD) lamentou publicamente a fala do presidente do PSD, Gilberto Kassab, considerando-a controversa em relação à valorização e igualdade das mulheres.

Durante seu pronunciamento, Mical relembrou suas tentativas frustradas de se reunir com Kassab e expressou sua insatisfação por não ter sido consultada quando houve a troca na direção do diretório municipal, que passou a ser liderado pelo prefeito Eduardo Braide.

O ponto crucial foi quando a deputada destacou que, desde o episódio da declaração sobre submissão, o presidente não conversou com a parlamentar. Nesse momento, de forma enfática, Mical sugeriu que Kassab tomasse a atitude de expulsá-la do partido.

“Eu peço aqui ao presidente Kassab. Me expulse do partido, por gentileza.”

Durante o início do pronunciamento do deputado estadual Yglésio Moyses (PRTB), Mical complementou suas declarações, ressaltando a falta de reconhecimento dentro do PSD.

Ela mencionou que, apesar de ser mulher, nunca recebeu qualquer valor do fundo partidário, evidenciando a desvalorização enfrentada na sigla.

Compartilhe
15/07/2024
DECISÃO
Trump escolhe senador como candidato a vice-presidente
15/07/2024
PROTESTO
Servidores do Detran exigem saída de secretário após 50 dias
15/07/2024
MARANHÃO
Número de motoristas com problema de visão dobra em 10 anos

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda